Entender a si mesmo para a autocura é tema de palestra em Bragança Paulista

folder_HQI_110x170_AF.indd

Cidade recebe criador da terapia Homeostase Quântica Informacional, responsável pela mudança de vida de milhares de pessoas no Brasil e em 15 países

No Brasil já são 90 terapeutas formados aplicando a técnica que relatam que mais de 15.000 pessoas se beneficiaram com os ensinamentos e autocuraram diversos aspectos físicos, emocionais e mentais de suas vidas, de maneira consciente e definitiva.

E tudo começou há mais de uma década, quando Ceccato era empresário e iniciou estudos por meio de cursos de técnicas integrativas e de física quântica tendo si mesmo como objeto de investigação. Devido às incessantes crises depressivas, que culminaram em tentativas de suicídio e, posteriormente, na dependência de inúmeros remédios, tinha uma vida completamente limitada e sem perspectivas de melhoras. Obstinado, conheceu o Sistema ATPP e vivenciou a eliminação da depressão por meio da emissão de frases e ingestão de dolomita. A partir de sua melhora Ceccato iniciou o estudo do Sistema ATPP sobre a ótica da Física da Informação e percebeu que seria possível autocurar-se sem a ingestão de substâncias, ou seja, somente com a eliminação das informações que geram o problema ou doença. Isto deu origem a uma nova terapia inovadora, a qual nomeou como Homeostase Quântica de Essência. Posteriormente, Ceccato partilhou os ensinamentos, hoje definidos como Homeostase Quântica Informacional (HQI).

“A HQI trabalha com a ideia de que podemos eliminar as informações negativas e contrárias que estão em nossa consciência e, desta forma, nos equilibrarmos, transformando a nossa realidade e eliminando também traumas, emoções, comportamentos e realidades negativas”, resume Ceccato, de forma simplificada, os estudos da terapia.

Aprofundando um pouco mais, Ceccato continua descrevendo que a terapia consiste na análise do que a pessoa pensa, sente, come, vive e recebe. O conjunto de todas as informações recebidas ou geradas, seja historicamente, fisicamente, emocionalmente, geneticamente, entre outras características, é o que gera a realidade, os comportamentos, as doenças e outros fatores. Na prática, a HQI utiliza códigos (quantizadores) simples que eliminam diretamente as informações da sua consciência. Diferente de outras técnicas, a HQI não somente insere informações positivas, mas elimina definitivamente informações negativas da sua consciência. De acordo com os ensinamentos propostos por Ceccato, não é necessário acreditar para a técnica funcionar.

Atualmente Ceccato viaja por praticamente todos os estados brasileiros e para outros países fazendo palestras, formando profissionais e realizando atendimentos e estudos científicos. Desde que iniciou a Homeostase Quântica Informacional é um exemplo de transformação e dos benefícios propostos pela terapia a longo prazo. “Basta querer e estar disposto realmente a colocar em prática uma série de ações para transformar a realidade e, então, a técnica faz o seu papel”, explica.

Conteúdo apresentado em Bragança Paulista, no dia 9 de agosto

A palestra que será realizada na cidade abordará os fundamentos teóricos e científicos da HQI e apresentará os processos para adquirir autocontrole com saúde emocional, mental e física. O destaque fica para a apresentação da técnica e de cases. O público desejado é amplo, formado por pessoas que desejam conhecer a técnica e, posteriormente, a sua aplicação, além de futuros terapeutas, que possam trabalhar com a metodologia. “Nosso objetivo é dar suporte a todas as pessoas que tem dúvidas sobre a HQI. A vivência deve ser expandida, não podemos guardar para nós o que beneficia as pessoas”, analisa Ceccato.

Terapeutas difundem a técnica que cresce a cada ano

Entre os 90 terapeutas que desenvolvem atendimentos em 140 cidades brasileiras, está Carlos Alberto, que começou a se especializar em HQI há três anos. Inicialmente foi cético, mas rapidamente entendeu a metodologia e, desde então, já realizou 310 atendimentos pelo país. “O perfil de quem procura a autocura é bem variado, composto de 60% de mulheres e 40% de homens. São atendimentos, geralmente, de doenças físicas e psicológicas. O grande diferencial da técnica é que ela funciona mesmo você não acreditando. Portanto, você pode ter a sua própria pesquisa e visão científica”, afirma.

O avanço da Homeostase Quântica Informacional (HQI)

2007 – Início dos estudos e do trabalho como terapeuta

2011- Constituição da primeira empresa o Instituto Quantum

2012 – Expansão das atividades para outros países por meio de atendimentos e cursos ministrados por Skype

2015 – Publicação do primeiro artigo

2017 – Nascimento do Grupo HQI com a constituição da segunda empresa o CTHQI

2017- Primeiro grupo presencial fora do Brasil, em Artigas, Uruguai

2018 – Início da primeira pesquisa aprovada pelo comitê de ética

2018- Início da constituição jurídica de uma ONG com o objetivo de levar a metodologia para todos

Sobre Sérgio Ceccato Filho e o Grupo HQI

Responsável pela criação da Homeostase Quântica Informacional (HQI), o professor, terapeuta e pesquisador Sérgio Ceccato há mais de uma década vem estudando a física quântica informacional e se autocurou em pouco tempo de uma depressão suicida. Seus estudos visam a melhor compreensão, fundamentação e comprovação do processo de autocura consciente. Hoje, espalha a metodologia em 140 cidades brasileiras e por 15 países (Brasil, Alemanha, Bruxelas, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, México, Suécia, Suíça e Uruguai).

Palestra Homeostase Quântica Informacional

Data: 9 de agosto de 2018

Horário: 19h30 a 22h00

Local: Casa de Cultura de Bragança Paulista – SP

Endereço: Cel. Assis Gonçalves, 243, Centro.

Investimento: R$ 20,00

Mais Informações e inscrições:  Grupo HQI

Fone: (19) 2512-6831                                              E-mail: contato(@)grupohqi.com.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam