Equipe de Bragança se destaca no I Festival de Handebol masculino

comemoração da equipe de Bragança Paulista Handebol comemorando a conquista edit

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da SEMJEL – Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, realizou o “I Festival de Handebol de Bragança Paulista Marcelo Filócomo”, no Ginásio Municipal Rubens Batazza no último sábado, 08/12. As disputas, divididas em categoria masculino adulto e juvenil – sub-16 e sub-18, foram realizadas entre os times das cidades de Bragança Paulista, Vinhedo e Amparo. Foram seis jogos em disputas modo triangular, onde todos os times se enfrentaram.

Com os resultados, a cidade de Bragança conquistou o título na categoria adulto e segundo lugar na categoria juvenil. Os destaques foram o jogador bragantino José Flavio, eleito o melhor atleta do festival e o goleiro Fábio Cristiano de Amparo ganhou premiação de melhor goleiro da competição.

Classificação final juvenil

1º lugar Vinhedo 06 pontos; 2º lugar Bragança Paulista 03 pontos; 3º lugar Amparo que não pontuou

Resultados dos jogos:

Bragança Paulista 23×13 Amparo

Bragança Paulista 28×41 Vinhedo

Vinhedo 33×11 Amparo

Classificação final adulto

1º lugar Bragança Paulista 06 pontos; 2º lugar Vinhedo 03 pontos; 3º lugar Amparo que não pontuou.

Resultado dos jogos:

Bragança Paulista 29×24 Amparo

Bragança Paulista 38×32 Vinhedo

Vinhedo 42×20 Amparo

A SEMJEL realizou a entrega de troféus e medalhas e forneceu a equipe de arbitragem. Os responsáveis pela equipe de Bragança Paulista serão os professores Lúcio Ramos e Almir Maia.

O nome do festival é em homenagem a Marcelo Filocomo, o “professor Taxa”, que por muitos anos incentivou a prática do handebol na cidade e representou Bragança com destaque nas competições, trazendo bons resultados dos Jogos Abertos e regionais.

Atualmente, cerca de 60 atletas treinam semanalmente no Ginásio Rubens Batazza, em diversas categorias. A Prefeitura, por meio da SEMJEL incentiva a prática esportiva e oferece treinos em várias modalidades, para diferentes faixas etárias. Os interessados podem obter mais informações sobre as inscrições e as vagas, pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam