Equipes de vôlei e basquete de Extrema estreiam fora de casa

A estreia foi na Liga do Alto Rio Pardo

VôleiFutsal sub13

A equipe de vôlei adulto estreou com muita confiança e animação na Liga do Alto Rio Pardo – LIDARP, tradicional competição que conta com diversos municípios mineiros. A partida aconteceu no domingo, 07 de abril. A equipe extremense derrotou o time de Poços de Caldas, com placar de 3×0. O próximo desafio acontece no dia 14 de abril, domingo, na cidade de Pouso Alegre.

A equipe de basquete adulto também estreou na LIDARP. O jogo aconteceu no ginásio da cidade de Varginha/MG. Em um jogo emocionante e decidido nos detalhes, contra a equipe da casa, o time de Extrema foi superado por um placar de 47×49.

Enquanto isso, as equipes de futsal sub13 e sub17 masculino viajaram até a cidade de Caxambú/MG para disputar os jogos válidos pela primeira rodada dos Jogos da Juventude – JOJU. Em busca do título inédito, os atletas realizaram partidas emocionantes, que valeram pela fase classificatória e conquistaram bons resultados.

Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam