Extrema realiza Audiência Pública sobre Educação para a Sustentabilidade

A Prefeitura Municipal de Extrema realizará no próximo dia 27, quinta-feira, às 18h, no Clube Literário e Recreativo uma audiência pública sobre a criação da Política Municipal de Educação para a Sustentabilidade.

Trata-se da organização dos processos educativos formais e informais por meio dos quais busca-se conhecer e valorizar o território municipal de acordo com os pilares da sustentabilidade, social, econômico e ambiental. O objetivo é de disseminar práticas relacionadas a conservação do meio natural e construído, a valorização da história e do patrimônio cultural bem como aspectos da sociedade, economia e política, para a comunidade de Extrema.

O evento é destinado à toda comunidade, em especial aos profissionais da área de educação do município.

A minuta da lei está disponível em https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/atos-executivos/educacao-para-a-sustentabilidade/ e o formulário para contribuições podem ser preenchidos até o dia 25/06/2019 pelo endereço: https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/atos-executivos/formulario/. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: planejamentotur(@)extrema.mg.gov.br.

Fonte: Secretaria de Turismo de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam