Extrema recebe visita do Clube Foto Amigos de Santos

Extrema recebeu no último dia 30, a visita do Clube Foto Amigos de Santos (CFAS, entidade fundada em 1969 que tem como finalidade o convívio dos aficionados pela arte fotográfica). Considerado atualmente como um dos clubes foto amadores mais ativos em atividade no país, o clube é filiado à Confederação Brasileira de Fotografia e promove periodicamente exposições de arte fotográfica, além de realizar cursos, palestras, concursos, maratonas e passeios fotográficos dedicados ao quadro associativo, familiares e convidados.

A visita em Extrema contou com a presença de 14 associados que tiveram a oportunidade de visitar o município e fazer registro fotográfico de atrativos turísticos locais, como Parque Municipal Cachoeira do Jaguari, rampas de Voo Livre, Exposição da Produção Associada ao Turismo, no Centro de Informações Turísticas, Santuário Santa Rita de Cássia e alguns empreendimentos particulares.

Segundo Flávio Sotto, Presidente da CFAS, o passeio em Extrema foi bastante proveitoso e os associados pretendem voltar em breve: “Do ponto de vista fotográfico, a cidade tem vários atrativos naturais em seu entorno, além de ser uma das cidades mais organizadas e bem estruturadas que visitamos, no sentido de aproveitamento do turismo. Os associados realmente se encantaram com a cidade, alguns inclusive já pretendem voltar para conhecer os outros atrativos. A Secretária de Turismo foi muito prestativa em nos orientar como obter informações a respeito da região, raridade nos dias de hoje essa disposição e cordialidade. E pra finalizar, preciso falar alguma coisa sobre a comida e cordialidade mineira?’, conclui.

Para mais informações sobre o Clube Foto Amigos de Santos, acesse: www.fotoamigos.com.br.

Fonte: ExtremaTur

ramos-filho-3-500x275

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam