Festa do Peão de Itapeva e Camanducaia Country Fest são cancelados

Em razão da pandemia acarretada pelo Covid-19, o novo Coronavírus, as edições deste ano do Rodeio de Itapeva e do Camanducaia Country Fest foram canceladas.

A Festa do Peão de Itapeva aconteceria entre 04 e 06 de junho. Já o Camanducaia Contry Fest aconteceria entre 13 e 15 de agosto e já contava com duas atrações confirmadas, o cantor Leonardo e a dupla Matheus & Kauan.

As decisões foram divulgadas através de nota oficial publicada nas redes sociais oficiais dos eventos. Com pesar, as notas informaram ao público o cancelamento das festas, que se deu concordância com as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde, Ministério de Saúde e Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, bem como das Prefeituras.

O cancelamento dos eventos vem com o propósito de evitar grandes aglomerações, visando diminuir o contágio pelo novo coronavírus.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam