Festival de Inverno traz Nelson Ayres e Monica Salmaso à Casa Viva Piracaia em julho

logo

Do dia cinco a 28 de julho, grandes nomes da música e literatura nacional se apresentam em Piracaia

Esse mês Casa Viva Piracaia dá início à segunda ediçãoo de seu Festival de Inverno, com importantes artistas do cenário musical e literário brasileiro. Localizada em Piracaia (SP), a casa de cultura recebe o evento entre os dias 5 e 28 de julho.

Na programação, as quintas músico-literárias contam com a presença de Alice Ruiz (5), Márcio de Camillo (12), Vivian Catenacci (19) e o espetáculo Canções Velhas para Embrulhar Peixes (26). As quintas,começam às 20h30 e tem contribuição sugerida de dez reais. A sexta é de show, com “Grooves” (6), Os Amanticidas (13), Zé Helder (19) e Helena Badari (27). Aos sábados, haverá Nelson Ayres e Ricardo Herz (7), Monica Salmaso e André Mehmari (14), Amilton Godoy e Léa Freire (21) e Tiago Costa e Teco Cardoso (28). No dia 6 também tem Abertura da Exposição “Brasil, do Sagrado ao Profano”, do fotógrafo Leonil Júnior. Os shows estão marcadas para 21h30 e o couvert artístico é 20 reais às sextas e 35 reais aos sábados. Em julho, a Casa também abre às quartas, a partir das 19h, com pizza.

O evento conta com patrocínio da Rede Hakuo e Convém Supermercados, Padaria Badajoz, CEAL Cesta Básica, VF Empreendimentos, Clube da Bola e Dafanda, além do apoio cultural do Instituto Cultura Etc., Arte Serrinha, Rádio Cachoeira FM 105.9, Rádio Edison e Digital Gráfica Atibaia.

Mais informações na página do Facebook Casa Viva Piracaia e no Instagram casaviva.piracaia. Para compra de ingressos, entrar em contato por WhatsApp/Vivo (11 97292-7641).

Fonte: Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam