Fundo Social abre inscrições para cursos de culinária e artesanato

culinaria-orsm-site

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista está com inscrições abertas para cursos de pão de mel e também de artesanato em tecidos e confecção de guirlandas. O de pão de mel ocorrerá na quinta-feira, dia 12, e será oferecido em parceria com a Doce Mania Nogalves e Alispec.
Para participar é necessário entrar em contato pelo telefone 4031-0501 ou pessoalmente, a partir desta quarta-feira, dia 4, no Centro de Capacitação Profissional (CCP) 2, localizado na avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada 2, das 8h às 17h. A qualificação acontece a partir das 9h, no mesmo local da inscrição, e serão disponibilizadas 25 vagas.
Já na segunda-feira, dia 16, será promovido no CCP 2 um curso para confecção de guirlandas. Serão disponibilizadas 14 vagas e os interessados devem ter mais de 16 anos. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço no CCP 2.
Já para o curso de artesanato em tecido, que começa na quarta-feira, dia 18 de maio, serão disponibilizadas 16 vagas. As inscrições para este curso devem ser feitas pessoalmente na Igreja São Sebastião, localizada na Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso, s/n, Guaripocaba dos Souzas. Mas antes, é necessário que os interessados entrem em contato pelo telefone 4031-0501. A faixa etária mínima também é de 16 anos e será solicitado cópias de RG, CPF e comprovante de endereço dos candidatos.

Pin It

Um comentário em “Fundo Social abre inscrições para cursos de culinária e artesanato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam