Fundo Social e escolas municipais se unem na Gincana da Solidariedade

A presidente do Fundo Social de Piracaia, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, se reuniu com diretores das escolas municipais para falar sobre a Gincana da Solidariedade, promovida pela Rede Vanguarda.

Na reunião, que teve participação e apoio do prefeito Dr. Silvino Cintra, do vice-prefeito André Rogério e do vereador Professor Rogério, foi explicado que Piracaia será representada na 18ª edição da gincana pelo Colégio Nova Geração e que as escolas precisam estar unidas em prol da cidade.

A primeira fase irá arrecadar arroz que, após contagem, será doado para entidades sociais do Município. Fernanda Tessaro Cintra e Silvino Cintra reiteraram o pedido de esforço coletivo das escolas nas doações. “Precisamos envolver o poder público, as escolas municipais e a população para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos com o objetivo de ajudar as entidades da nossa cidade”, afirmou a presidente do Fundo Social.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Piracaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam