Grupo ufológico de Cambuí se reúne frequentemente e anunciam interesse em realizar o primeiro encontro ufológico na cidade.

ufocam

Grupo formado por vários pesquisadores, integrantes de diversas áreas distintas, profissionais liberais entre outros se atentaram que a região sul de Minas é riquíssima em casuística ufológica e com constantes avistamentos de óvnis.

O grupo se deu conta da importância em ajudar a compreender e transmitir essas informações do fenômeno ufo e de seres extraterrestres a todos.

Trabalho similar ocorre em Extrema Mg pela mão do pesquisador Marco Antonio realizador do UFOEX.

“ Fico imensamente feliz ” diz o pesquisador Marco Antonio em saber que o trabalho realizado em Extrema, serviu de engajamento a outros pesquisadores de cidades vizinhas.

Este fato é de interesse mundial! É uma realidade iminente que vai mudar tudo o que conhecemos.

O grupo de ufológico de Cambuí tem como seus “líderes” os pesquisadores Bill & Marcílio

Em breve grupo noticiará mais informações de suas pesquisas de campo na cidade e do primeiro encontro ufológico de Cambuí , nomeado de UFOCAM

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=c-Qw8uFYakc

www.facebook.com/ufologia.cambuiense

0c13a0fb-f3f7-46ec-b927-3a26628c9e10

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam