Guarda Civil Municipal atua na prisão de suspeito por tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (17/12), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um rapaz de 24 anos acusado por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Vila David.

De acordo com os Guardas que participaram da ação, havia denúncia de que o suspeito escondia entorpecentes no mato, ao lado da residência, na Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David. Os GCMs foram até o local e perceberam a movimentação do suspeito, bem como o flagraram entrando no mato.

Os agentes o abordaram e acionaram o cão farejador do Canil da GCM, Iron, para fazer buscas pelo local. Questionado, o suspeito negou que havia drogas no local, mas não explicou o motivo de estar naquele local.

Após as buscas, o cão farejador encontrou sob os escombros quantidade razoável de porções de maconha embaladas em plásticos, um pedaço do mesmo tipo de droga, além de apetrechos utilizados para o tráfico.

Na residência do suspeito, os guardas encontraram mais porções de maconha embaladas, idênticas às encontradas no mato.

Ao todo, foram apreendidos 88 porções de maconha e 32 pinos de cocaína, além de um pé de maconha e duas balanças de precisão.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi detido e encaminhado à cadeia.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Guarda Civil Municipal atua na prisão de suspeito por tráfico de drogas

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam