Homem é preso no bairro Santo Agostinho por tráfico de drogas

drogas

Na noite de 26 de novembro, por volta de 00h30, em Cambuí, a PM recebeu diversas denúncias que no bairro Santo Agostinho, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Imediatamente equipes da PM deslocaram ao local, onde deparou com diversas pessoas em atitudes suspeitas, as quais ao avistarem as viaturas empreenderam fuga, porém o autor, 25 anos, agricultor, foi alcançado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua calça, um recipiente plástico contendo 20 (vinte) porções de Crack.

O autor disse aos policiais que as drogas encontradas ele estaria guardando para um amigo, que havia evadido quando viu as viaturas, tendo os policiais deslocado até a casa do autor onde foram localizadas mais 15 (quinze) porções Maconha e R$ 59,85 (cinquenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) em moeda corrente.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas conduzido a Delegacia de Polícia na cidade de Pouso Alegre, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam