Homem que ameaçava populares em um bar é preso por tráfico em Bom Repouso

O rapaz de 21 anos, que já é conhecido no meio policial, estava sendo procurado pela Polícia e foi pego com drogas e uma arma branca em um bar do município

Sem título (1)

A equipe PM de Bom Repouso na noite do último dia 23 de agosto, receberam informações vinda do COPOM de que um cidadão estaria traficando entorpecentes em um conhecido bar da região e que estaria causando medo aos populares que residiam nas imediações do estabelecimento.

De pronto os militares se deslocaram até o estabelecimento e realizaram o monitoramento no local, que aparentemente estava fechado, porém após alguns instantes foi possível visualizar um indivíduo suspeito que estava rondando em uma área reservada do local e que ao perceber a presença policial lançou dois tabletes consideráveis de maconha no chão.

A equipe de policiais conseguiu realizar a abordagem e reconheceu a identidade do indivíduo em razão de outros delitos cometidos, pois este foi autor de um furto de algumas TVs escolares, de uma motocicleta e estava envolvido num homicídio, quando ainda era menor.

Com o autor foi localizado 38 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha e em razão do flagrante, este foi preso e encaminhado até a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte:Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam