Implantação do Parque Verde Planejadas recebe nova fase de obras

Espaço permitirá que a população tenha mais uma área de lazer

A Prefeitura de Bragança Paulista segue com a obra de implantação do Parque Verde Planejadas, no bairro Vila Esperança. No momento, está em andamento a limpeza mecanizada de camada vegetal na área do parque, além da terraplanagem e desassoreamento do córrego. A drenagem de águas pluviais da rua principal e na via paralela à Rua Alípio Leme Oliveira está em execução.

O projeto prevê no local os serviços de canalização do córrego, instalação de caixa de inspeção na galeria, abertura de via para pista de caminhada e ciclismo, sistema de drenagem de águas pluviais, sinalização viária, sistema de iluminação da via e do parque, execução de calçada em todo entorno, plantio de grama, plantio de árvores ornamentais, piso podotátil para acessibilidade, instalação de guias para jardim, instalação de academia ao ar livre, instalação de bebedouros triplos, instalação de playground infantil com brinquedos de madeira, construção de pista de skate, construção de pista pump track.

A empresa responsável pela realização das atividades no local é a Gestor Engenharia Ltda. O recurso para a implantação do parque é oriundo do Fundo de Saneamento Básico, resultado da renovação do contrato junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), bem como do Tesouro Municipal.

O Parque Verde Planejadas proporcionará à população mais um espaço de lazer e entretenimento, bem como de preservação ambiental.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

20.07.2021 Fotos Aéreas Parque Verde Zona Norte (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam