Iniciadas obras de captação de águas pluviais no bairro Padre Aldo Bolini

A Prefeitura de Bragança Paulista iniciou nesta semana, as obras de implantação de captação de águas pluviais na Avenida Djanira Brandi Bertolote e Rua Domingos Leite de Almeida, no Padre Aldo Bolini.

Nesse local, em tempo chuvoso, as águas pluviais que vêm pelas ruas de acesso à Avenida Djanira Brandi Bertolote invadem um terreno do município e atingem residências do condomínio Michel Berbari. Essa obra prevê galerias de captação das águas pluviais que, por meio de uma tubulação com tubos de 1 metro de diâmetro, desembocará diretamente no ribeirão.

“Há anos estávamos reivindicando uma atenção especial para esse local, onde foi aberto uma cratera de mais de 4 metros de profundidade. Passamos por momentos difíceis em épocas de chuvas, chegando a ter prejuízos materiais. As administrações anteriores nada fizeram, e agora com essa obra acredito que teremos mais tranquilidade e segurança. Estamos gratos pela obra que está sendo realizada pela atual Administração do Prefeito Jesus Chedid do Vice Amauri Sodré”, comentou a moradora do condomínio Michel Berbari Aparecida Rocha Lima.

A infraestrutura urbana é uma das principais iniciativas da Administração Municipal, que segue com o trabalho constante para garantir cada vez mais melhorias à cidade, beneficiando a população local com mais qualidade de vida, bem-estar e segurança.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

16.08.2021  Iniciadas obras de capacitação de aguas pluviais do bairro Padre Aldo Boline 4

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam