Investimento no esporte e melhorias no saneamento, saúde e educação são aprovados pelos vereadores de Extrema

22_sessão_camara_extrema

Foi realizada na segunda-feira, 3/09, a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema/MG. Os vereadores aprovaram um total de 15 indicações, dois projetos de leis e 12 requerimentos que trarão melhorias na qualidade de vida do cidadão.

 

INDICAÇÕES E BENFEITORIAS

Os onze vereadores aprovaram todas as indicações presentes na Ordem do Dia. Dentre elas estão propostas voltadas ao esporte (implantação do programa Gympass, realização de uma peneira para todas as modalidades, disponibilidade de camisas personalizadas aos integrantes dos projetos sociais Zumba e de Ccapoeira da Vila Esperança, elaboração de estudo para a criação de uma área de lazer com capo de futebol para os Tenentes I), à ação social (criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), ao saneamento básico (solicitação junto à COPASA da instalação de uma rede de esgoto nas Ruas 2 e 3 do bairro dos Tenentes – mais conhecido como Vila dos Pedrosos), à saúde (contratação de um especialista para o Setor de Odontologia direcionado os cidadãos portadores de necessidades especiais, além de mais um fisioterapeuta), ao asfaltamento (trecho da Estrada Nossa Senhora Aparecida que fica no bairro do Salto do Meio), à iluminação pública (campo de futebol localizado em frente à Escola Municipal ‘Alfredo Olivotti’, do bairro Salto de Cima), mobilidade urbana (alargamento ou mudança de mão da Rua Holanda que está localizada na Vila Esperança), além de sugestão às empresas para a contratação dos extremenses que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Quem dirigiu a reunião foi o presidente da Casa de Leis, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e acompanhada pelo vice-presidente da Casa de Leis, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, pelo 1º secretário, Leandro Marinho, pela 2ª secretária da mesa diretora, Telma Aparecida Maciel Lopes, e pelos edis Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, João Calixto de Morais, Danilo de Morais, Pastor René Cursino, Dr. Roberto de Cunto, Rafael Silva de Souza Lima – Tita, e Pericle Mazzi Filho – Pepi.

Usaram a tribuna no Expediente do Dia os vereadores Danilo, João Calixto, René e Dr. Roberto. Já na Ordem do Dia foi a vez dos vereadores Mantega, Danilo e João Calixto.

 

PRÓXIMA REUNIÃO

A 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema está marcada 19h30 da segunda-feira, 10/9, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Mais informações estão no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623.

Fonte: Ascom – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam