Jogadores de Itapeva disputam partida do Campeonato Mineiro Sub 20

O Secretário de Esportes de Itapeva Rodrigo Gomirde esteve, na última semana, acompanhando os atletas do município em uma partida válida pelo Campeonato Mineiro de Futebol na categoria Sub 20.

O jogo aconteceu na Toca da Raposa – Centro de Treinamento do Cruzeiro Futebol Clube, em Belo Horizonte. Três jovens itapevenses estiveram disputando a partida, são eles: Portugal, Luanzinho e Cadu. Os meninos representaram a equipe do Minas Boca, de Sete Lagoas.

O Secretário Municipal acompanhou os atletas como forma de incentivá-los e demonstrou seu orgulho e satisfação ao ver os jovens do município representando as cores da cidade. Após tanta luta, ele acredita que o sucesso será a recompensa pelo trabalho que os jogadores vêm desempenhando.

Os atletas devem retornar no mês de novembro para a equipe do Atlético de Três Corações. A Administração Municipal aproveitou os meios oficiais para parabenizar os atletas, familiares e patrocinadores.

68618866_1615743605229351_156121889410908160_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam