Jovens atletas de Bragança participam da 1ª Etapa da Copa do Interior de Aquathlon

Professor Moises com os atletas Kevin e Leonardo

Atletas integram projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer.

 

No último sábado, 7, os atletas da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Leonardo Souza, de 9 anos, e Kevim Willians, de 12 anos, participaram da 1ª Etapa da Copa do Interior de Aquathlon, na Academia Lucena, em Atibaia.

Eles são treinados pelo professor Moisés Rocha, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici e foram campeões nas categorias que disputaram. O evento ainda contou com 24 atletas da região bragantina, que participaram na categoria adulto.

O aquathlon é uma modalidade esportiva que consiste em duas provas, natação e corrida. A distância de cada prova é dividida por categorias, sendo 100 metros de natação e 100 metros de corrida (Sub-9), 125 metros de natação e 500 metros de corrida (Sub-13) e 300 metros natação e 3 quilômetros de corrida (adulto).

O treinador Moisés Rocha, realiza os trabalhos na piscina anexa ao Ginásio Lourenço Quilici, às terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 15h30.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam