Leandro Marinho apresenta projetos de grande relevância para saúde e cultura

Dois projetos que estão em discussão na casa de leis têm função de fomentar políticas voltadas à doação de órgãos e à cultura de arte urbana

O vereador Leandro Marinho (DEM), na noite de segunda feira, dia 1º de março, teve requerimentos aprovados que elevam a qualidade de vida da população. Entre eles, destacam-se: Nº 107/2021 – autor Leandro Marinho: para que seja feito um estudo para a sinalização viária, incluindo redutor de velocidade em todo loteamento do Campos Olivotti; Nº 105/2021 – autor Leandro Marinho: solicitar que seja feita a instalação de placas de sinalização de controle de velocidade próximo à venda do Sr. Chico Basílio, na Rodovia Horácio Marinho. Solicitou também que o departamento responsável pelas vias municipais entre em contato com o Governo do Estado solicitando a melhoria das condições da via Horácio Marinho no perímetro do município de Extrema, principalmente no que se refere à limpeza e criação de acostamento para o percurso de maior perigo aos usuários.

Na reunião, destacou-se outro projeto do vereador: criar políticas públicas de incentivo à arte urbana. Na prática, a arte urbana representa o encontro da vida com a arte, pois a fusão de ambas se dá naturalmente, na medida em que o ser humano vive e se desloca pela cidade.

A próxima reunião da Câmara, marcada para segunda-feira, dia 8 de março, terá a presença da médica ginecologista Marcia Knabe, que vai falar sobre o Projeto de Lei de Nº 3223/2021 que institui no município a Semana de Incentivo à Doação de Órgãos, Tecidos e Medula Óssea.

Para o vereador Leandro Marinho, fortalecer as políticas públicas é fundamental. “Legislar em benefício de todos é o dever do vereador, que busca nos anseios da população forças para continuar lutando pelo cidadão”, afirmou.

Fonte: Assessoria de gabinete vereador Leandro Marinho

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam