Legislativo de Extrema realiza a 2ª Audiência Pública da LDO

audiencia

Saneamento básico, iluminação pública, esporte e turismo foram alguns dos assuntos debatidos na 2ª Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2019, realizada na quarta-feira (11/7).

A reunião foi ministrada pelo presidente da Comissão de Participação Popular da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG, vereador Leandro Marinho, e acompanhada pelo vice, João Calixto de Morais, e do relator Pericle Mazzi Filho – Pepi.

Aldrea Moreira, presidente de Associação de Moradores do ‘Bela Vista’, apresentou reivindicações levantadas pelas famílias do bairro. “Estamos sem uma área de lazer, por exemplo. Antigamente tínhamos o campo de futebol – com mais de 30 anos – onde as crianças e os adolescentes podiam se divertir com segurança e maior comodidade. Era também um local de encontro das famílias e da realização de campeonatos – e hoje não temos mais essa área de recreação por causa da construção do novo traçado da avenida. Outra questão que está trazendo dor de cabeça a todos os moradores é em relação ao saneamento. Quando chove, as ruas ficam alagadas e muitas famílias perdem seus móveis, o que coloca em risco ainda a saúde de todos. É um problema antigo que precisa de urgente resolução”, explanou Aldrea.

Outros apontamentos discutidos foram o turismo e o esporte. George Herbet, que possui um empreendimento hoteleiro no bairro rural Juncal, solicitou melhorias nas vias de acessos à localidade e pediu maior atenção nas áreas de turismo e de esportes de aventura.

Saiba mais sobre a LDO no site www.camaraextrema.mg.gov.br Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam