Loja de roupas infantis é arrombada no centro de Extrema

Autor utilizou de destreza para arrombar a fechadura do local. Foram levados cerca de R$150,00 reais que estavam no caixa

Na manhã do último dia 21, a PM foi acionada pelos proprietários de uma loja de roupas infantis que fica no centro da cidade de Extrema para registrar um arrombamento. O crime foi percebido pelos solicitantes ao chegarem à loja, porém o arrombamento teria ocorrido durante aquela madrugada.

Após o acionamento da Polícia Militar, foi possível verificar no sistema interno de monitoramento por câmeras do estabelecimento o momento exato em que o infrator consegue arrombar a porta do local e vai direto ao caixa, de onde foi subtraída a quantia de R$150,00, evadindo logo em seguida e tomando rumo ainda desconhecido.

As imagens com as características do autor foram encaminhadas à Policia Civil que já iniciou os trabalhos investigativos no intuito de identificação do meliante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam