A Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito, as Polícias Militar e Civil, a Vigilância Sanitária a Divisão de Fiscalização da Prefeitura de Bragança Paulista participaram de uma megaoperação conjunta que resultou no fechamento de sete bares, sendo quatro no Lago do Taboão e três na Avenida Antônio Pires Pimentel. Além disto, três máquinas caça níquel e cinco pássaros foram apreendidos. Aproximadamente 60 profissionais participaram da ação.
Na Avenida Alpheu Grimello, dois bares e a lanchonete foram interditados por falta de alvará de funcionamento e falta de licença sanitária, conforme consta nos artigos nº 61 e 62 da Lei nº 1999/98 que instituiu o Código Tributário Municipal e falta de condições sanitárias com base na lei nº 10.063 que instituiu o Código Sanitário Estadual e também na portaria nº5 do Centro de Vigilância Sanitária, além de uma casa de shows. Os autos de infração e penalidade de interdição, estão sendo lavrados na Divisão de Vigilância Sanitária, baseado no artigo 13 da Lei Federal n° 6437, de 20 de agosto de 1977,
Bares da Pires Pimentel – Na Avenida Antônio Pires Pimentel, mais três bares foram fechados em péssimas condições de higiene e por não possuírem alvará de funcionamento.
Num deles, foram apreendidas três máquinas caça níquel, sendo que em uma delas havia R$ 50,00, além de cinco pássaros silvestres.
FOTO: DIMP/PMBP