Membros do Comtur realizam visita à Cachoeira da Meia Légua

Nesta semana, o Conselho Municipal de Turismo de Cambuí – Comtur, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento, realizou uma visita ao local conhecido como “Cachoeira da Meia Légua”.

O local, que antes não era divulgado pela Prefeitura por se tratar de uma propriedade particular, agora estará integrando os atrativos turísticos oficiais do município, após as devidas tratativas com os proprietários.

Vale lembrar que essas visitas fazem parte do processo de oficialização do ponto turístico, nas quais os membros do conselho podem ajudar no projeto de sinalização e estruturação do local.

Por se tratar de uma propriedade particular, cabe à Secretaria de Desenvolvimento a sinalização até o local, e também a sinalização preventiva e manutenção dos acessos, não podendo realizar obras no local.

Outros potenciais atrativos localizados em áreas particulares passarão também por este processo, e todos integrarão o programa CambuíTur.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cambuí

membros do comturmembros do comtur2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam