Município de Cambuí é habilitado no ICMS Turístico com nota máxima

Conforme divulgação do site oficial da Setur – Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, o município de Cambuí é um dos selecionados no Estado de Minas Gerais para receber o ICMS turístico. Por mais um ano, o município teve nota máxima na avaliação cumprindo todos os requisitos exigidos.

Essa conquista reflete o trabalho da gestão do Prefeito Tales Tadeu Tavares que através do Departamento de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Regional investe em ações para o fomento do turismo no município.

Destacam-se ainda as ações do Departamento responsável pelo turismo municipal que não mediu esforços para que essa conquista fosse possível, pois a documentação para a habilitação do ICMS Turístico foi executada pela própria equipe municipal de turismo, evitando despesa com terceiros. Para esta ação, contou com o apoio do Circuito Turístico Serras Verdes.

O recurso proveniente do ICMS Turístico certamente irá somar benefícios em prol do fomento da atividade turística no município, uma vez que será investido em ações, programas e projetos voltados para o setor.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam