Município de Itapeva oferecerá formação pelo EJA – Educação para Jovens e Adultos

Oportunidade é fruto da parceria entre a Prefeitura e o SESI/Senai

 Os munícipes de Itapeva agora poderão concluir os estudos através do programa Educação para Jovens e Adultos – EJA. Estão disponíveis 70 vagas, sendo que 35 são para o Ensino Fundamental e o restante, outras 35, são para o Ensino Médio.

A oportunidade é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria Municipal de Educação, e o SESI/Senai/Fiemg.

Os cursos serão gratuitos, com uma aula por semana e o restante da carga horária será cumprido em plataforma on-line. Quem tiver interesse em se matricular deve ficar atento, pois as vagas são limitadas. A pré-matrícula já está aberta e pode ser realizada na sede do Setor de Educação da cidade, localizada na Avenida Leonardo Rossi, n° 193.

Para tanto, os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Reservista, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho do responsável (industriário) + Xerox da Carteira de Trabalho (primeira página com foto, página de identificação e contrato de trabalho), Termo de Uso da Imagem, declaração de baixa renda (de próprio punho), 1 foto 3×4, histórico escolar original anterior, certificados parciais originais e declaração original mediante termo de compromisso.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (35) 3434-2089.

55545402_2001769463254721_1972042630619463680_n

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam