Nos pênaltis, o Atlético de Toledo (Galo) derrota Real Bragança e é campeão no Futsal

site-futsal-pedra-bela

No último sábado, dia 13 de fevereiro, aconteceu cinco jogos finais do Futsal, nas categorias Infantil, Feminino, Masculino da 1º, 2º e 3º divisão.

1º jogo – Infantil Sub-10       Pedra Bela 5 X 4 Toledo

2º jogo – Feminino                Pedra Bela 3 X 5 Unidos de Bragança

3º jogo – Masculino 3º Divisão Schake (Pedra Bela) 3 X 6 São José (Toledo)

4º jogo – Masculino 2º Divisão, Bandeirantes (Vargem) 4 X 2 Extrema

5º jogo – Masculino 1º Divisão Atlético de Toledo (Toledo) 5X 3 Real Bragança (Bragança Pta.)

O jogo mais esperado foi a final da 1º Divisão, entre as equipes do Atlético de Toledo (Galo) que enfrentou o Real Bragança (Bragança Paulista) pela final do Futsal, disputado no Ginásio Municipal de Toledo, no tempo normal, as equipes empataram por 1 x 1 e, nos pênaltis, o time de Toledo (Galo) acabou Vencendo por 3 X 2 em cima do Real Bragança.

Já o 2º Campeonato Amador de Futebol 2016 “Benedito Ubiracy Centofante” começou no fim de semana, dia 14 de fevereiro. Um dos tradicionais campeonatos disputados da Região, teve sua 1ª rodada com jogos entre 4 equipes. A competição é realizada pela Prefeitura de Pedra Bela, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O primeiro jogo da competição foi realizado no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme no primeiro jogo às 14h, Santa Luzia 5 a 0 em cima do Brazucas. O segundo jogo houve empate entre Las Vegas e Adãozinho Paz 1X1.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Pedra Bela

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam