Obra de melhorias na configuração viária no Lago do Taboão avança

Iniciados no começo do mês, os trabalhos de melhorias viárias avançam na rotatória São Francisco, no Lago do Taboão. A obra está sendo executada com o intuito de melhorar a segurança viária, bem como reduzir expressivamente a fila de veículos que se forma principalmente nos horários de pico.

Até o momento já foram realizados no local, serviços como o alargamento da Avenida Dom Pedro I, no sentido Portal/ Rodovia Fernão Dias (BR-381). Concomitante, a equipe de serviços semafóricos está fazendo a parte estrutural dos semáforos.

Dentre as melhorias estão: a alteração geométrica, com a implantação de duas faixas adicionais (uma na Avenida Dom Pedro I, no trecho entre a rotatória São Francisco no sentido à Variante do Taboão, e outra no sentido oposto em direção à rotatória), além da instalação de 3 grupos de semáforos.

Ainda nesta semana serão iniciados os serviços de alargamento no outro sentido da Dom Pedro I, no trecho de chegada para quem vem da Rodovia Fernão Dias. Os trabalhos estão sendo feitos pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda.

Em breve, com a conclusão das obras, além de melhorar o trânsito na região, o fluxo viário será distribuído adequadamente.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

25.05.2021 Obra de melhorias na configuração viária no Lago do Taboão avança (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam