Obra de reforma e manutenção da unidade CRAS da Santa Libânia avança

Outra obra de grande importância para a comunidade está avançando gradualmente e em breve estará pronta é a reforma da unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Euzébio Savaio, na Santa Libânia. No local, atualmente está sendo executada a parte de alvenaria e retirada do telhado para implantação de um novo.

Na unidade ainda serão realizados serviços como substituição e implantação de pisos e revestimentos, implantação de acessibilidade em todo prédio, incluindo pisos táteis, placas de identificação em braile, implantação de barras de apoio e rebaixamento de guias. A obra ainda inclui a substituição de todo telhado, pintura geral interna e externa, substituição dos portões de entrada, revisão geral do sistema elétrico e hidráulico, instalação de rede de dados e telefonia, instalação de sistema de ar-condicionado, implantação de sistema de prevenção e proteção contra incêndio, troca de portas e esquadrias, dentre outros.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Reiscon Construtora e Terraplanagem, com investimentos oriundos de recursos do Tesouro Municipal. O CRAS é um dos equipamentos da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), os quais atendem as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, sendo fundamentais para o desenvolvimento social do município.

Esta é mais uma entre tantas obras em andamento, que a Administração Municipal vem desempenhando constante e regularmente para fazer cumprir o compromisso firmado com a população do município. A reforma deste CRAS beneficiará principalmente a comunidade local, a qual utiliza regularmente os serviços oferecidos na unidade.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

22.09.2021 Reforma CRAS Euzébio Savaio (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam