Operação do GGI impede “pancadão” no Green Park

Durante a operação veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio

No sábado (08/05), o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), após denúncias recebidas pela população, realizou uma ação na Rua 5, no loteamento Green Park. A iniciativa teve como objetivo impossibilitar a realização de um evento clandestino popularmente conhecido como “pancadão”.

Intitulada como “Operação Pancadão Green Park”, a ação conjunta contou com a colaboração de agentes das forças de segurança pública como Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, com apoio da Força Tática; além de fiscais da Vigilância Sanitária (VISA).

A operação aconteceu no período das 22h às 1h, e os agentes fiscalizaram veículos, averiguaram pessoas e dispersaram possíveis frequentadores do evento. Ao todo, 28 veículos foram abordados, sendo 3 veículos autuados e 2 recolhidos ao pátio, além de 73 pessoas que passaram pela abordagem.

Ainda durante a ação, foram encontrados dois sacos plásticos, contendo uma variedade de entorpecentes. No total foram apreendidos 16 pedras de crack, 8 porções de maconha e 66 papelotes de cocaína. A droga apreendida foi encaminhada ao Plantão Policial, conforme Boletim de Ocorrência (B.O.1743/2021).

É importante destacar, que as denúncias da população foram de extrema importância para o sucesso da operação. O GGI analisou cada denúncia e elaborou uma estratégia para realizar a operação. Ações deste cunho deverão se repetir mais vezes, em conformidade com as demandas que surgirem.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

10.05.2021 Operação Pancadão Green Park 210.05.2021 Operação Pancadão Green Park 5

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam