Operação Impacto é realizada na área do 59º BPM

Operação, desencadeada em toda a área pertencente ao 59º BPM, tem foco nos centros das cidades, onde estão localizadas as agências bancárias

Sem título1 Sem título

Constantemente a Polícia Militar desencadeia operações preventivas durante as intensas horas da madrugada, empregando boa parte dos militares do 59º BPM para assegurar tranquilidade à população. Não obstante, no último dia 5, quinta-feira, os militares desempenharam a “Operação Impacto”, a fim de combater possíveis ataques de infratores em agências bancárias da região.

A operação possuiu cunho preventivo e de repressão qualificada, tendo a utilização de um bom armamento e ótimo preparo físico dos policiais, além de estar com o foco na prevenção e na pronta-resposta ao crime.

Dessa vez, a Operação foi intensa na área da 149ª Cia, a qual abrange os municípios de Cambuí, Senador Amaral, Bom Repouso e Córrego do Bom Jesus. Ações e operações desta natureza serão realizadas rotineiramente, em conformidade com as estatísticas operacionais e demandas específicas de segurança pública.

As demais cidades que compõem a área do batalhão também contaram com policiamento preventivo e apoio das equipes de recobrimento durante a operação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam