Operação PM em estrada vicinal no Distrito de Monte Verde intercepta e prende dois traficantes de drogas

Os policiais militares, já sabendo da utilização da rodovia para transporte de entorpecentes, lograram êxito na barragem do comércio ilícito na região e na prisão em flagrante de dois autores

Na tarde de terça-feira, 08, a PM programou uma Operação Batida Policial na estrada vicinal que liga o Distrito de Monte Verde a municípios do Estado de São Paulo, com o intuito de barrar veículos que supostamente estariam transportando drogas pela via.

Após realizar abordagens em alguns veículos e nada de ilícito ser encontrado, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com dois indivíduos, que apresentaram nervosismo ao se aproximar das viaturas policiais. Abordados, os dois rapazes, de 21 e 25 anos, foram identificados, sendo verificado, através do sistema interno da Polícia Militar, que ambos tinham passagens criminais envolvendo tráfico de drogas.

Durante buscas pessoais nos ocupantes da motocicleta foram localizadas duas porções de maconha, uma porção de cocaína e 29 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 185,75, além de algumas armas brancas, sendo facas e canivetes.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam