Operação tapa-buracos já percorreu diversas vias e bairros nesta semana

2

As equipes estão trabalhando a todo vapor desde segunda-feira, 11, em uma grande operação tapa-buracos, com o objetivo de sanar os transtornos causados pelas fortes chuvas que ocorreram nas últimas semanas. De acordo com o cronograma de ações da Secretaria Municipal de Obras, estão sendo priorizadas as principais ruas, avenidas da cidade, assim como os bairros.

No primeiro dia de ação os trabalhos foram realizados nas avenidas Dr. Lisboa, Levino Ribeiro do Couto, Pinto Cobra, Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, Prefeito Sapucaí e Marechal Castelo Branco e nas ruas Duque de Caxias, Bom Jesus, Comendador José Garcia, Alferes Augusto Gomes Medela, Cel. Pradel, Silviano Brandão, Bueno Brandão, São Pedro, Adolfo Olinto e São João.

O dia 12 contou com atividades nos bairros Santa Luzia, Esplanada e Ribeirão das Mortes, nas avenidas São Francisco, João Beraldo e Prefeito Olavo Gomes e nas ruas Alberto Paciuli, Silviano Brandão e Jaci Laraia.

Durante esta quarta-feira, 13, as ações foram realizadas no bairro Pousada dos Campos, nas avenidas Perimetral, Prefeito Olavo Gomes, Moises Lopes, Airton Sena, Maria de Paiva Garcia, Getúlio Vargas, Levino Ribeiro Coutinho, Saturnino de Alcântara e São Francisco, nas ruas Noel Teixeira, José Antônio Barros, Alberto Paciuli, Cel. Alfredo Custódio de Paula e na região do Terminal Rodoviário.

As atividades também foram intensificadas na Avenida Antônio Scodeller, no bairro Faisqueira, atendendo a uma antiga demanda da população.

O Prefeito Municipal de Pouso Alegre, Professor Agnaldo Perugini, fala sobre a operação tapa-buracos.  “Nosso intuito com estes investimentos é garantir infraestrutura de qualidade e mais acessibilidade aos cidadãos. Sabemos das necessidades de nossa cidade e entendemos os anseios da população, por isso estamos trabalhando por mais melhorias e desenvolvimento”, afirma.

Para o Secretário Municipal de Obras, Mauro Augusto Lopes Couto, o intuito é de que em três semanas os resultados comecem a aparecer. “Estamos trabalhando para que as obras sejam realizadas no menor prazo e causando menos transtornos a população. Queremos contar com o apoio de cada cidadão para que possamos dar continuidade aos projetos da Secretaria de Obras” afirma.

 

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam