Paixão de Cristo será encenada em Carvalhópolis

Ator estivense faz parte do elenco

 A encenação teatral “A Paixão de Cristo”, que será realizada na cidade de Carvalhópolis/MG, promete emocionar a todos os presentes. A apresentação acontece todos os anos no município e, atualmente, é considerada um dos maiores espetáculos a céu aberto do estado de Minas Gerais, ficando atrás apenas da capital Belo Horizonte e das cidades de Alpinópolis e Ouro Preto.

Com grande elenco, a peça conta com a participação de 200 atores locais, somando ainda mais com os atores convidados: Evandro Rocha, Gabriel Nunes e Paula Zahirah de Alfenas/MG e Rafael Matheus de Paraguaçu/MG.

Além desses, o ator Junior Marques, natural de Estiva, participará da peça. Conhecido pelas performances teatrais realizadas na região, o ator já participou outras vezes deste espetáculo. Desta vez, foi convidado pelo núcleo responsável pelo elenco para atuar como Judas Iscariotes.

A Paixão de Cristo será dirigida por Emerson de Carvalho, com roteiro de Wilde Fábio.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam