Piracaia arrecada 2,5 toneladas de arroz para Gincana da Solidariedade

Entrega-Arroz

A cidade de Piracaia encerrou a arrecadação de arroz para a Gincana da Solidariedade, uma iniciativa da Rede Vanguarda, que teve o Colégio Nova Geração (CNG) como representante do Município, apoiado pelo Fundo Social e pelas escolas municipais.

Cerca de 2,5 toneladas de arroz foram entregues no CNG nesta quarta-feira (3) e agora seguem para pesagem em Jacareí. Depois, o alimento volta para Piracaia e será destinado às entidades cadastradas no Fundo Social.

A entrega contou com a presença da presidente do Fundo Social, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, da vice-presidente, Amanda Pinheiro, do vereador Professor Rogério e de Simone Palini, representando o CNG.

“Quero agradecer a colaboração de todas as escolas municipais e das pessoas que se engajaram na campanha para arrecadar arroz para uma gincana tão importante em prol das entidades sociais do município”, afirmou Fernanda Tessaro Cintra.

Fonte: Ascom/Prefitura de Piracaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam