Piracaia na Leitura inaugura mais duas minibibliotecas na cidade

biblioteca-860x450_c

O projeto Piracaia na Leitura inaugurou mais duas minibibliotecas na cidade de Piracaia, totalizando oito ‘casinhas’ instaladas em pontos de ônibus na cidade.

No início da semana foi instalada a minibiblioteca no bairro do Pião, zona rural. A ‘casinha’ foi pintada pelo artista Piracaiense Paulo Souza, mais conhecido como Paulo Banana.

A inauguração da minibiblioteca do Pião contou com a presença da prefeita da cidade, Terezinha Peçanha, da Coordenadora Social, Maria Lúcia Herdade, do diretor da EMEB Rural Eurides Badari, Isaias Rita de Oliveira, além de professores e alunos da escola e dos gestores do projeto, Marco Maida e Amanda Leal.

Como o bairro do Pião fica distante cerca de 22 km do centro da cidade, os professores da EMEB Eurides Badari vão ajudar a cuidar dos livros e os alunos do 5º ano ficarão responsáveis pelo acervo, coleta e sugestão de livros.

Já nesta quinta-feira, dia 17 de março foi inaugurada a minibiblioteca do ponto de ônibus da Avenida Papa João XXIII, próximo à EE João de Moraes Góes e à sede da Merenda Escolar.

Fonte: www.portalpiracaia.com.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam