PM atua em Operação preventiva para combater ataques de infratores em agências bancárias

A Operação intitulada “Operação Impacto” está sendo desencadeada em Extrema e em toda a área pertencente ao 59º BPM

Na madrugada da última quarta-feira, 20 de maio, um grande efetivo militar desencadeou a “Operação Impacto”, que vem sendo realizada em Extrema e nos demais municípios pertencentes à Unidade, a fim de prevenir ataques a agências bancárias.

A Operação Impacto possui cunho preventivo e de repressão qualificada, tendo a utilização de um bom armamento e ótimo preparo físico dos policiais, além de ter foco na prevenção e na pronta-resposta ao crime.

Até o final do ano diversas ações como esta estarão sendo potencializadas nas cidades de Extrema, Senador Amaral, Córrego do Bom Jesus, Itapeva, Toledo, Cambuí, Camanducaia e o Distrito de Monte Verde para que a sensação de segurança seja ainda maior em períodos em que, mesmo diante da pandemia, haja grande circulação e movimentação de pessoas em vias públicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Operação PM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam