PM combate tráfico em três cidades da região

No último dia 18, a Polícia Militar logrou êxito em uma operação que culminou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de materiais ilícitos em três municípios da região.

A primeira ação aconteceu na cidade de Extrema, durante patrulhamento corriqueiro. A guarnição PM avistou um suspeito em atitude duvidosa, próximo a um local que é alvo constante de várias denúncias de tráfico e uso de drogas. Além do mais, no mesmo local, há registros de prisões anteriores, também por tráfico e uso de drogas.

Ao avistar a viatura, o suspeito iniciou fuga à pé, contudo foi alcançado e abordado pelos militares.

Durante busca pessoal, foram encontradas 03 (três) porções de maconha. Feitas novas diligências na residência do indivíduo, foram encontradas mais drogas. Sendo 2 tabletes pequenos e 18 porções de maconha, 5 papelotes de cocaína, uma faca com a lâmina com resquícios de maconha. Além de um envólucro contendo várias embalagens plásticas idênticas às que estavam acondicionadas aos entorpecentes ilícitos descobertos na bordagem inicial.

Na mesma data, no município de Camanducaia, uma outra equipe recebeu uma denúncia de que em um beco indivíduos estariam traficando drogas. Diante das informações, a equipe policial deslocou ao local, encontrando no beco, a quantia de 17 invólucros de maconha.

Ainda no mesmo dia, em Cambuí, durante operação de batida policial, foi avistado um suspeito que, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo, sendo imediatamente abordado pelo militares. Durante busca pessoal, foram localizados com o suspeito 02 (dois) cigarros contendo maconha.

Diante dos fatos, das três ocorrências, foram efetuadas a prisão em flagrante do autor em Extrema, a condução do indivíduo abordado em Cambuí para responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e as apreensões dos entorpecentes ilícitos encontrados nessas ocorrências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam