PM de Camanducaia obtém sucesso em operação e captura dois autores e um menor infrator

Em 2 de julho, no município de Camanducaia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rodovia Fernão Dias, no estabelecimento comercial Posto e Churrascaria Cometa, onde o solicitante e a vítima relataram que, quando a vítima se preparava para seguir viagem após pernoitar no pátio do referido restaurante, ao tentar ligar seu caminhão, o painel do veículo acusou falha no sistema, e ao verificar constatou a falta de uma peça da caixa do cambio no valor aproximado de R$ 15 mil havia sido furtada.

Enquanto o solicitante e a vítima aguardavam a chegada da viatura policial para registro do furto, foram surpreendidos por dois infratores, estando um deles armado com uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, que após serem rendidos foram obrigados a deslocarem até o caixa do posto, onde os autores subtraíram a quantia de R$ 540 em dinheiro.

Em seguida, os autores ordenaram que o solicitante e a vítima ficassem no interior do caixa, ameaçando-os de morte caso saíssem.

Após o fato os infratores saíram do local a pé, indo sentido a rodovia, não sendo possível verificar se algum veículo estava no apoio.

Em continuidade e, de posse das imagens colhidas das câmeras do estabelecimento, os militares receberam a informação de que os autores estiveram antes do roubo em um bar localizado no Bairro Pericos, Zona Rural de Camanducaia.

Diante dos fatos, foi realizada uma ação preventiva junto à comunidade, que repassou informações sobre os suspeitos.

Ao anoitecer a equipe policial recebeu a informação de que os autores estariam novamente no bar anteriormente citado. No local, foi realizada batida policial, onde foram localizados três autores, sendo um menor de idade.

Um dos infratores confirmou a participação de todos os envolvidos e que durante a fuga, dispensaram a arma falsa utilizada durante o roubo.

Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo o menor infrator apreendido.

Os infratores foram conduzidos à delegacia de plantão de Pouso Alegre para demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam