PM de Camanducaia retira entorpecentes de circulação e apreende os envolvidos

Em decorrência de um acidente de trânsito e denúncia anônima, PM apreende entorpecentes e dá voz de prisão aos envolvidos

Na última terça-feira, na cidade de Camanducaia, após um acidente de trânsito, a PM logrou êxito na apreensão de entorpecentes e na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.

Na ação, a PM localizou um objeto dentro de um saco plástico que havia sido escondido em uma casa abandonada. Dentro da sacola, havia uma lata contendo 30 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, conforme informou o denunciante.

Durante registro da ocorrência, o suspeito confirmou ser o proprietário dos entorpecentes, relatando que o segundo autor não sabia que estava portando algo ilícito.

Diante das informações, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo encaminhados à Delegacia de Policia Civil de plantão em Pouso Alegre, junto com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

pm camanducaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam