PM de Monte Verde retira grande quantidade de substâncias ilícitas de circulação e captura dois autores

Ao todo foram retirados de circulação 300 papelotes de cocaína, mais de 230 pedras de crack além de boa quantia em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

 

No último dia 7 de abril, no distrito de Monte Verde, durante realização de operação batida policial, a equipe da PM recebeu informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Vila da Fonte.

A guarnição se posicionou em locais estratégicos e passou a observar a movimentação do local, momento em que foi constatado que pessoas chamavam a suspeita e realizavam uma ação de entrega e recebimento de algum material, retirando-se rapidamente.

Em um determinado momento, um indivíduo, após sair do local, foi em direção à guarnição, onde foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados 2 papelotes de cocaína. O abordado informou que comprou o entorpecente da moradora da referida residência.

Os militares deslocaram até a residência e, após ser informada do fato, confirmou que existiam drogas na casa, franqueando a entrada na presença de sua mãe e informando que o material ilícito se encontrava em seu quarto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e apreendidos os seguintes materiais: 300 papelotes de cocaína, 233 pedras de crack, R$ 2.135,00 e 1 telefone celular.

Os autores foram encaminhados à delegacia de plantão de Pouso Alegre para demais procedimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam