PM localiza motocicleta roubada em Monte Verde

A vítima sofreu o roubo em Monte Verde e sua motocicleta foi localizada, dois dias após o crime,em Extrema

No último dia 21, um solicitante de 49 anos compareceu no Quartel PM no Distrito de Monte Verde e relatou que teve sua motocicleta XRE 300 roubada durante deslocamento até sua residência.

Na altura do KM 16 da Rodovia LMG, no Distrito de Monte Verde, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta pequena de 150 cilindradas, onde em posse de uma arma de fogo, o ocupante anunciou o assalto, roubando o veículo e seguindo em sentido a Camanducaia.

Diante das características relatadas pela vítima, a PM realizou diligências nas proximidades com o intuito de localizar a moto e os autores, sem sucesso inicialmente. Contudo, dois dias após o delito, a PM recebeu informações que uma motocicleta desconhecida, com as mesmas características do veículo da queixa de roubo, estaria parada em um terreno privado no Bairro dos Pessegueiros, em Extrema.

Imediatamente os militares deslocaram ao local, onde constataram a veracidade da informação, sendo que após consulta junto ao sistema informatizado confirmou ser a motocicleta que havia sido roubada no distrito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

motocicleta encontrada camanducaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam