PM prende autor de lesão corporal e apreende arma de fogo

Na madrugada de quarta-feira, 02, no distrito de Monte Verde/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida principal, onde, segundo denúncia, uma mulher havia sido agredida pelo seu cônjuge com um soco no rosto, além de ter sido ameaçada com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, a qual confidenciou que o autor constantemente a agride. Segundo o autor, também presente, este relatou aos policiais que somente a empurrou.

Diante disso, os policiais pediram que fosse entregue a arma, a qual foi informada pela vítima de que estaria sendo ameaçada. Foi entregue pelo autor, 01 pistola calibre .380 com 15 cartuchos intactos.

Diante do exposto, a equipe PM, deu voz de prisão ao autor, sendo em seguida, conduzido juntamente á vítima e materiais apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre/MG.          

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam