PM prende dois autores e a carga de materiais de construção é recuperada

Na manhã da última terça-feira, 24, a PM foi acionada para auxiliar uma vítima de furto, a qual estaria, naquele momento, seguindo um caminhão que carregava todos os materiais de construção furtados de seu estabelecimento durante a madrugada do dia anterior, em Extrema.

De prontidão, a guarnição deslocou até a rodovia onde supostamente o caminhão teria trafegado há poucos minutos. Durante o rastreamento, a PM visualizou um veículo com diversos materiais de construção na caçamba, exatamente como foi descrito pela vítima.

No momento em que o caminhão entrou em vias de acesso, a PM deu ordem de parada ao condutor do veículo e, durante buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado com o casal suspeito.

A vítima reconheceu os materiais que estavam na carga do caminhão e, questionado, o autor da receptação relatou que foi contratado por um terceiro para fazer um carreto desta carga apreendida, e sua função seria carregar os materiais, que estavam no acostamento do bairro Salto de Baixo e descarregá-los no Posto “Batistela”, em Itapeva.

A segunda autora relatou ainda que seria esposa do receptador e que estava em sua residência quando um rapaz solicitou o serviço de carreto ao marido e logo após aceitar a tarefa, esta então o acompanhou para auxiliá-lo no deslocamento da carga.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Extrema, juntamente com os materiais de construção apreendidos, já o caminhão foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

IMG-20190925-WA0031

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam