PM realiza Operação Impacto na madrugada desta sexta-feira no 59º BPM

As ações foram desencadeadas no intuito de aumentar a visibilidade da PM e evitar crimes contra as instituições financeiras dos municípios

Sem título 

Durante a madrugada desta sexta-feira, 09, a Polícia Militar desencadeou uma série de ações através da “Operação Impacto” em diversas cidades do 59º BPM. As ações foram realizadas no intuito de aumentar a visibilidade da PM e evitar crimes contra as instituições financeiras nos municípios.

A operação contou com 13 policiais militares que realizaram o patrulhamento preventivo entre as cidades, além de blitz de trânsito que visava identificar veículos em atitude suspeita.

Com o patrulhamento em comboio entre os municípios que compõem a área de atuação do 59º BPM, as equipes puderam proporcionar uma maior sensação de segurança à população com uma presença maciça nas áreas centrais onde estão concentradas as agências bancárias de cada cidade.

Foram realizadas, também, operações presença com a montagem do aparato policial em locais estratégicos proporcionando uma maior capacidade de resposta em caso de acometimento de crimes.

As equipes estiveram empenhadas nessas ações até a manhã desta sexta, garantindo que ações criminosas como os recentes ataques a bancos em cidades do sul de Minas e interior paulista, não venham a acontecer nesta região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam