PM registra homicídio no distrito de Monte Verde

Na noite de 02 de outubro, por volta de 19h30, em Monte Verde, a PM foi acionada a comparecer à Rua Mercúrio, s/n, bairro Vila Fonte, onde segundo informações estava ocorrendo uma briga no local.

Imediatamente uma equipe de policiais militares compareceu ao local, onde deparou com o corpo da vítima, 23 anos, caída ao solo, no meia da via, recebendo os primeiros socorros por uma equipe de enfermeiros do pronto atendimento municipal, a qual imediatamente encaminhou a vítima ao hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme relato do médico de plantão, a vítima apresentava cortes no pescoço, marcas de pancadas na cabeça, uma perfuração no peito e no pescoço, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo.

Populares relataram aos policiais que ouviram gritos e barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e dois homens saindo correndo do local do crime.

Os policiais localizaram próximo ao local onde ocorreram os fatos, um revólver calibre .22, marca Rossi, cor prata, com 06 (seis) estojos deflagrados, 02 (duas) facas, com manchas de sangue 01 (uma) barra de ferro, com manchas de sangue em uma das extremidades.

Segundo informações colhidas no local, a vítima havia se desentendido dias atrás com dois rapazes moradores no distrito, os quais alegavam que ela teria ateado fogo em um veículo de propriedade deles.

Diante das suspeitas, os policiais militares passaram a fazer rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, contudo, até o momento não foram localizados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam