No dia 23 de junho, uma equipe de policiais civis desta Delegacia de Extrema, esteve na Capital paulista, onde cumpriu vários Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Temporária. Esse último Mandado foi cumprido em desfavor de W. B. S., envolvido como mentor e receptador no roubo de mais de nove mil pen drives, ocorrido no Município de Extrema, em abril do corrente ano.
Os investigadores conseguiram apreender nos boxes pertencentes a W., no 3º piso, da galeria Pajé, situada naquela Capital, (um mil seiscentos e vinte e nove) pen drives Multilaser de 8 GB, gravados com marcações diversas, 161 (cento e sessenta e um) pen drives Multilaser de 4 GB, virgens, 12 (doze) pen drives Multilaser de 8 GB Twister, virgens, e duas caixas de embalagens de gravações de pen drives, diversas.
Na residência de W., localizada na rua da Cantareira, centro São Paulo, foram arrecadados R$ 57.100,00, (cinquenta e sete mil e cem reais), em dinheiro, 13 (treze) pen drives Multilaser, sendo 9 (nove) de 8 GB gravados com marcações diversas, 3 (três) de 8 GB, sem embalagens, e 1 (um) sem constar a embalagem e a capacidade.
As investigações continuam para prender outros envolvidos que estão foragidos.
Fonte: Delegacia de Polícia Civil De Extrema