Polícia Militar prende traficante e apreende grande quantidade de drogas em Cambuí

Na madrugada de quarta-feira, 11, a Polícia Militar prendeu um traficante e prendeu grande quantidade de drogas, entre cocaína e maconha, além de dinheiro e itens relacionados ao tráfico.

A ação teve início quando a equipe da PM, ao realizar patrulhamento pelo bairro São Judas Tadeu, em Cambuí, avistou um motociclista que ao observar a viatura iniciou uma fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais. Em certo ponto, já na Rodovia Fernão Dias, o motociclista bateu a moto no guard rail, tentando ainda evadir à pé, momento que dispensava drogas que estavam com ele.

O homem foi perseguido e alcançado, tendo os policiais constatado que ele havia se desfeito de 31 papelotes de cocaína durante a fuga. Os militares deslocaram até a casa do suspeito, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e lá encontraram grande quantidade de drogas, totalizando nos seguintes materiais apreendidos: 838 papelotes de cocaína, 209 buchas de maconha, 2 celulares, 2 cadernos com anotações do tráfico, 1 moto, além de R$ 899 em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado, junto a todo o material apreendido à Polícia Civil para demais providências.

90082762_2741836625894090_6521529435177353216_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam