População prestigia partida que classificou a Seleção Brasileira para as oitavas de final

27.06.2018 Jogo do Brasil na Praça Rual Leme1

Administração Municipal ofereceu dois locais para a transmissão do jogo, Praça Raul Leme e Mercado Municipal.

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, continuando com as ações de reunir e aproximar as pessoas para torcerem para a Seleção Brasileira, disponibilizou dois telões para a última partida na fase classificatória, sendo um na Praça Raul Leme e outro no interior do Mercado Municipal.

Na tarde da última quarta-feira (28/06), o Brasil enfrentou a Sérvia e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para as oitavas de final, que acontecerá na manhã da próxima segunda-feira (02/07), contra a seleção do México.

No Mercado Municipal, permissionários e alguns fregueses puderam acompanhar a partida num local aconchegante e tranquilo. “Vim comprar algumas frutas e como estava na hora do jogo acabei ficando por aqui para acompanhar os lances da partida”, disse Marcos Silva, morador da Vila Municipal.

Já na Praça Central, foram colocadas cadeiras para proporcionar um local mais agradável a crianças, jovens, adultos e idosos que se reuniram para assistir ao jogo. “Ao saber que teria telão na praça, trouxe meus filhos e alguns amigos para torcermos pela nossa Seleção. É muito bacana estar no meio da galera, parece que estamos no estádio. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa e vamos nos preparar para os próximos jogos”, comentou o senhor Wagner Lima, morador do bairro Lavapés.

Estiveram presentes o Prefeito em exercício Amauri Sodré, o Deputado Estadual Edmir Chedid, as Secretárias Municipais Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo) e Gislene Bueno (Agronegócios) e o vereador Cláudio Moreno.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

27.06.2018 Jogo do Brasil na Praça Rual Leme20

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam