Posto de Monta vem recebendo melhorias e manutenção

O Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) é conhecido por sediar eventos importantes como a Festa do Peão, Expoagro, Feiras e entre outros. E para melhor atender a população, a Prefeitura de Bragança Paulista está realizando melhorias e manutenção no espaço.

O local está recebendo limpeza em todo seu interior, além do plantio de flores diversas, poda de árvores, entre outros serviços. As estufas localizadas no pátio serão reformadas, com a troca das telas de proteção, no intuito de melhor atender a demanda das feiras.

O Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha) é um dos principais responsáveis pelo fornecimento de variados alimentos frescos como frutas, legumes, hortaliças, dentre outros. Desde 2020, o Ceasinha passou a atender a população da cidade e da região no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), oferecendo conforto e segurança para os permissionários e compradores das feiras de hortifrutigranjeiros, contando com um grande espaço para estacionamento, com espaço de carga e descarga. As vendas dos produtos estão destinadas ao atacado, priorizando o escoamento da produção agrícola regional.

Além disso, está em fase de conclusão a construção de um galpão, que abrangerá uma área de 2.289 m², feita de estrutura metálica, com palco, boxes de alvenaria, sanitários e mezaninos que poderá ser utilizada para eventos, feiras noturnas, dentre outros.

A construção do galpão visa fomentar os agronegócios e gerar empregos através das feiras e exposições, com participação de produtores rurais e demais pessoas da área. A iniciativa também será de grande valia para eventos beneficentes em parceria com entidades assistenciais.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Galpão Posto de Monta  (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam