Prefeitura de Toledo e CMDCA dão posse aos novos Conselheiros Tutelares

site-conselho-tutelar-toledo

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro o prefeito de Toledo, Vicente Pereira de Souza Neto e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, representado por seu presidente, Sebastião Luiz de Moraes deram posse aos novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2016-2020, que são elas: Ana Cláudia Cruz de Lima; Elizangela Aparecida Amorim Silva; Eva Cristina Pereira de Lima; Juliana Aparecida Leme e Simone de Moraes Cardoso.

O evento contou com a presença de autoridades políticas, representantes das escolas municipais, da Saúde, administração pública, familiares e membros da comunidade.

A solenidade foi realizada na sala de reunião do CRAS. O mandato será de quatro anos, e iniciou na segunda-feira, dia 11 de janeiro. O órgão municipal conta ainda com 3 suplentes.

Por motivo de força maior o prefeito Vicente não pode comparecer a solenidade e foi representado pelo vice-prefeito Rogério Ferreira de Souza que deu posse aos novos membros. Em nota enviada o prefeito Vicente destacou a importância do trabalho feito pelo Conselho Tutelar em garantir os direitos da criança e adolescente e desejou boa sorte a todos os novos conselheiros.

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Toledo

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam